Olhar Trocado

By fabioantonio & Roberta Kelli

Uma noite no Iate!

Opa! Iate Club de Aracaju, ainda não chegamos nesse momento mais não tenho duvidas das possibilidade de um cruzeiro a bordo de um Iate ou transatlântico, mais vamos a nossa noite, como é bom lembrar daquele bela noite de sábado 24/04/2010. Roberta que me deu o prazer de sua companhia tornou tudo radiante. Nossa como é bom relembrar aqueles momentos, Eu estava fotografando para Mateus uma turma de Ciências Contábeis da FASE, onde teria que cobrir colação e festa. Durante o inicio não conseguia disfarçar minha ansiedade diante do fato que logo logo estaria com Roberta, ligações, fotos, ligações e mais fotos finalmente recebo aquela ligação especial que dizia: “venha me pegar aqui na porta”, rsrs acho que você deve imaginar como o coração bate forte e o sorriso se ver espontâneo diante de tão noticia, rsrs… Claro que eu sai apressado para recebe-la e quando cheguei ao seu encontro, nossa! ela estava divina me deparei com minha bela Roberta, é certo que um coração apaixonado ver tudo “lindo!” mais é com razão que tenho esse prazer em dizer que ela estava bela, recebi com abraço e beijos… Nossa! uma realização mais uma noite fantástica ao lado de minha amada, tudo “perfeito” não considero nada nessa noite a não ser o prazer da presença de Roberta. para matar a curiosidade uma foto, para imaginar e viajar.
SONY DSC Tem alguns fatos que se faz necessário registrar:
Comentar sobre nosso relacionamento a pessoas especiais como Binho.
O vacilo de Melqui comigo, já passou.
Ouvir: I Gotta Feeling mas em um momento não tão apropriado.
E …

0 comentários:

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

Blog que expressa situações vividas em nossa relação, momentos especiais e cotidianos que se faça em letras, palavras, imagens ou som.

fabioantonio

Post's

Seguidores