Olhar Trocado

By fabioantonio & Roberta Kelli

Antes tarde do quê nunca

Nossa! como raiva é ruim né? pow, quebra qualquer clima, marquei com roberta 17h pois iria fotografar um aniversário de 1º aninho no Bairro América, para Mateus dai  Roberta me chega as 17:50h, com a cara lisa me pedindo desculpa, kkkkk… pow não posso nega que fiquei chateado, mais logo logo passou o estresse tanto porque não podia fazer nada mesmo pra voltar no tempo, rsrs… Bom, pegamos um lotação que inclusive demorou a chegar, o itinerário foi muito louco cheio de arrudéios, o transito estava péssimo, a musica no radio era do tempo do rococo e o motorista era um venho chato, kkkk… ou seja o universo estava agindo com sua força natural sem qualquer influencia ou importância dessa minha citação, rsrs… Chegamos, viu? por volta das 18:30h e o que encontramos? a mãe do aniversariante ainda decorando o espaço, bah! que loucura vey, Roberta tirou foto comigo e trabalhamos juntos de forma descontraida e feliz, rsrs… foi mais uma bela noite.

1º Trabalho de evento social que Roberta cobriu comigo, rsrs bom demais isso…

0 comentários:

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

Blog que expressa situações vividas em nossa relação, momentos especiais e cotidianos que se faça em letras, palavras, imagens ou som.

fabioantonio

Post's

Seguidores