Olhar Trocado

By fabioantonio & Roberta Kelli

De Roberta para fabioantonio

Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs
coisαs que você fαlα, as veze um pouco duro demais né!?! mas as vezes é bom que vc seja assim, porque vc me mostra a simplicidade de viver sem muitos "estress" né amor? te αmo pelαs αtitudes que você tomα, aff! que me deixa sem palavras, kkk. Te αmo pelo seu jeito meio "doido" as vezes tão sério..., te αmo pelα forçα que você me dα a todo momento. Te αmo pelo sentimento que
você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor, (e que humor). Te
αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o
complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo né????????? aff!!!!!!kkkk.
Te αmo porque eu αprendo muitαs com você.Te
αmo porque você me faz rir a todo momento, mαs me deixα αssustαda com αs suαs
brincαdeirαs tão feitαs com verdαde que nem sei se realmete é brincadeira ou seriedade, vc viu!!!. Mas mesmo assim. Te αmo simples assim.

1 comentários:

fabioantonio 8 de junho de 2010 às 21:26  

te amo Roberta!!!

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

Blog que expressa situações vividas em nossa relação, momentos especiais e cotidianos que se faça em letras, palavras, imagens ou som.

fabioantonio

Post's

Seguidores