Olhar Trocado

By fabioantonio & Roberta Kelli

Não sou igual a você

É verdade! Não sou igual a você, e isso é obvio apesar de tantas semelhanças e gostos parecidos, concordo que se todos fossem iguais o mundo seria monótono.
Com base nisso, podemos considerar a ansiedade da sociedade, como uma união em busca do senso comum, moda, ritmos, política, cultura, art, musica, entretenimento entre outros seguimentos o interesse em determinada linha ou classe para se reiventar em união de forma a se manter igual.
Na relação a dois, podemos considerar essa tolerância da igualdade, de acordo com o grau de envolvimento de cada um e atraves da expressão emocional, o ditados figurativo ou literário que diz: “os opostos se atraem”  significa nada mais que uma forma de entendimento que qualquer diferença é suportável. Quando se ouve “não sou igual a você” representa uma forma radical de incoerência, afinal se sabe que isso é uma realidade dai não se justifica essa razão.
O que temos aqui não se considera pessoal, mas um compreendimento do objetivo principal da relação que como se sabe é o prazer e a felicidade na união.
Não sou igual a você e por isso quero ser feliz com você, te compreender e entender que essa relação representa uma força boa que parte de nos e se expandi com harmonia…
rrrrr

0 comentários:

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

Blog que expressa situações vividas em nossa relação, momentos especiais e cotidianos que se faça em letras, palavras, imagens ou som.

fabioantonio

Post's

Seguidores